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Retrato da equipa: Aldijana, Analista de Negócios

Para o primeiro retrato de equipa do ano, Aldijana Hrustic fala-nos de si própria e do seu trabalho como Analista de Negócios 📣


➡ Aldijana, o que é que fazes na Minalea?

Sou analista de negócios nas instalações de Annecy, trabalhando nas gamas de automóveis, motos, EDPM, bicicletas e barcos. Sou responsável pela análise das coberturas oferecidas pelas diferentes companhias de seguros, com base nos nossos critérios. E também respondo aos pedidos dos clientes quando nos contactam porque têm comentários ou querem explicações sobre as análises efectuadas. 📊

➡ Desde quando?

Entrei para a Minalea em setembro de 2024.☺️

➡ E de onde és? Qual é o teu percurso?

Licenciei-me em setembro, com um mestrado em Gestão de Riscos e Seguros que obtive na ESA (Ecole Supérieure d'Assurance). E antes da Minalea, trabalhei em simultâneo durante 3 anos com um corretor de seguros: Diot-Siaci. Primeiro como representante de vendas (um termo chique para “assistente de vendas”) e depois como representante de engenharia (era responsável pela prevenção de incêndios e roubos para os clientes).👩‍🎓

➡ E se não, uma paixão?

A moda, claro! Uma verdadeira viciada em compras, sempre atenta às tendências e às novidades! 🛍️

Nos solutions pour simplifier l'assurance et booster vos performances

Soluções orientadas
Serviços de marketing Conceção de ofertas
M-Marketing-Monitor copie.png

Com o market intelligence, dê às equipas dos seus serviços centrais ferramentas poderosas para analisar e acompanhar o mercado dos seguros.

Graças à nossa inteligência artificial, as nossas soluções respondem às necessidades dos gestores de produto para posicionar, conceber e melhorar as suas ofertas.


Beneficie de uma informação estratégica e de análises precisas para se manter competitivo e inovar com confiança.
 

Soluções orientadas
para a rede
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Com o my pitch, simplifique todas as etapas da venda dos seus produtos de seguros graças às nossas soluções inovadoras.

Concebidas para as redes, as nossas ferramentas de inteligência artificial acompanham as suas equipas desde o primeiro contacto até à conclusão da venda, tornando o processo fluido e eficaz.


Ofereça aos seus clientes uma experiência de aconselhamento personalizada e otimizada, aumentando simultaneamente o seu desempenho comercial.
 

Soluções orientadas
para clientes finais
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Com o self care, pode oferecer aos seus clientes ferramentas intuitivas para os ajudar a compreender melhor as suas ofertas de seguros.

Integre as nossas soluções diretamente nos seus sites dirigidos aos clientes, permitindo que os seus utilizadores façam simulações, clarifiquem as suas escolhas e tomem as melhores decisões.


Simplifique a experiência online dos seus clientes com conselhos personalizados e acessíveis e aumente a confiança deles nos seus produtos.
 

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