top of page

AIRPITCH
O ASSISTENTE INTELIGENTE

O melhor aconselhamento para os segurados graças ao assistente inteligente da Minalea

AirPitch, a solução para melhorar o aconselhamento ao cliente

Poupar tempo e melhorar os conselhos

​

As ofertas de seguros são complexas e difíceis de compreender, mesmo para os profissionais de seguros. Para melhor aconselhar os seus clientes, é essencial ter ferramentas poderosas e inteligentes que possam identificar as diferenças entre ofertas num instante, apontar as coberturas e os elementos mais adequados para um cliente num contrato de seguro, e identificar as fraquezas de um contrato para as necessidades específicas de um cliente. Este trabalho está agora disponível através do AirPitch, o assistente da Minalea, o que permite aos profissionais de seguros prestar um melhor aconselhamento aos seus clientes.

Mockup airpitch mac.png

Características principais

01

Análise instantânea das ofertas de seguros

Com alguns cliques, é gerada uma análise completa e são automaticamente ordenados os elementos importantes das ofertas de seguros seleccionadas, por exemplo, os pontos fortes ou fracos mais relevantes, de acordo com o perfil do cliente a quem a oferta se destina.

02

Gera automaticamente argumentos para um melhor aconselhamento

Recebe imediatamente os argumentos que lhe permitem fornecer conselhos completos e transparentes aos seus clientes e potenciais clientes. A informação mais importante e relevante é seleccionada pelo motor de cálculo e algoritmos integrados no AirPitch da Minalea.

03

Partilha de estudos

Os estudos realizados podem ser partilhados com o seu cliente, directamente no seu smartphone, através de um chat, ou por correio electrónico.

04

Resposta às perguntas dos clientes

O AirPitch integra um potente motor de busca que lhe permite responder num instante e com fiabilidade à pergunta de um cliente sobre a sua oferta actual ou aquela que está a propor. Em particular para call centers subcontratados, esta funcionalidade é muito relevante, permitindo-lhe assegurar um bom nível de qualidade nas respostas dadas, bem como consistência no discurso e respostas a perguntas que exijam um bom nível de especialização técnica.

05

​Chatbot

O AirPitch integra um Chatbot que encontra instantaneamente a resposta a qualquer pergunta sobre as ofertas no mercado analisadas pela Minalea.

06

Registo de estudos

Os estudos realizados podem ser registados. Isto torna possível recuperá-los durante um segundo contacto, ou prepará-los para um contacto de consultoria com antecedência.

07

Módulo de relatórios do utilizador

Cada utilizador tem um módulo de relatórios que lhe dá uma visão da sua actividade comercial, dos seus sucessos, das ofertas mais frequentemente analisadas, etc.

08

Relatórios centralizados

A informação recolhida é devolvida na íntegra aos nossos clientes da solução. Assim, podem obter informações valiosas sobre o desempenho comercial das suas redes.

bottom of page